Conecte-se conosco

Itaipulândia

Itaipulândia: Em 5 meses, Nova Gestão entrega o 3º veículo para a Secretaria de Saúde

A Administração Pública Municipal de Itaipulândia entregou mais um veículo de grande porte para a Secretaria de Saúde. Em cinco meses de gestão, é o terceiro carro destinado para a pasta.

Publicidade

A ambulância Mercedez Sprinter 416 Furgão será usada Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e vem para somar com outros dois carros: uma ambulância destinada ao Hospital e Maternidade e uma Van para transporte de passageiros usada pelo Centro de Saúde Geni Basso. Somados, os três veículos custam mais de R$ 830 mil reais.

“A saúde das pessoas é uma prioridade na nossa Gestão. Ampliar a capacidade de transporte de passageiros e pacientes é uma forma efetiva de reduzir o tempo do atendimento e aumentar as chances de recuperação do paciente” – comenta a prefeita Cleide Prates.

O vice-prefeito Lindolfo Martins Rui elogiou o trabalho da equipe do SAMU: “São heróis que merecem o nosso apoio e valorização” – comenta.

Para a enfermeira-chefe do SAMU, Vanessa Betanin Pavinatto, esta é uma grande conquista, pois demonstra que a administração acredita e confia no nosso trabalho.

A atual ambulância utilizada pelo SAMU irá permanecer na unidade para suporte aos atendimentos. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do Município, recursos enviados pelo Governo Federal e Emenda Parlamentar criada pelo Deputado Estadual Paulo Litro destinada à Itaipulândia.

Assessoria

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.