Conecte-se conosco

Itaipulândia

Itaipulândia: Ação solidária do SAMU realiza sonho de pequeno fã e faz surpresa em aniversário

O pequeno Nycollas Matheus teve o melhor aniversário da vida na última quinta-feira (14). A história começa meses antes, após sofrer um acidente nas férias, jogando bola. Fraturou o pé e foi necessário chamar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender. O carinho e o cuidado foram tão grandes que o “pacientinho” virou fã.

Publicidade

Foi assim que Nycollas pediu à mãe uma festinha com o tema dos seus heróis favoritos: os socorristas do SAMU. Ele também queria a presença de alguém da equipe, o que, infelizmente, a mãe havia dito que não poderia acontecer. Ele ficou triste, mas a festa saiu. E a surpresa foi além do que esperava.

O menino estava brincando quando ouviu a mãe chamar e saiu correndo. Lá vinham elas: duas viaturas subiam a rua com as sirenes ligadas, a maior festa. A ocorrência? Fazer uma criança feliz!Ele nem acreditou quando viu os profissionais: mas era real. A equipe emocionada, encheu Nycollas de abraços e muitos presentes, com direito a camiseta e boné personalizados.

Nós ficamos honrados com o convite, mobilizamos a equipe e fomos até a casa dele de surpresa” – explica a coordenadora do SAMU, Vanessa Pavinatto. “Ficou marcado no nosso coração ver a felicidade dele quando chegamos. Só temos a agradecer a Deus pela oportunidade de poder realizar o sonho de um fã”.

AGRADECIMENTOS

O SAMU agradece aos profissionais EdiocesarFleck, Elveni Bernadete Scarpato, Luísa Mario Cardoso, Ricardo Kolwero, Sedemir Carvalho, Vanessa Betanin Pavinatto e, de Missal, FabianoCardoso e Milton Sotelo, pela organização e ao Município de Itaipulândia pelo apoio.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.