Conecte-se conosco

Itaipulândia

Empresas de Itaipulândia também abraçam a Campanha 18 de Maio

A Campanha Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes também movimentou o comércio e indústrias de Itaipulândia.

Publicidade

Ao todo, seis instituições privadas se engajaram na ação, e o resultado, foi uma mesa cheia de brindes, que serão usados pela Secretaria de Educação para a premiação do concurso sobre o tema, que está ocorrendo nas Escolas Municipais.

O destaque vai para o frigorífico Friella Alimentos – Unidade Itaipulândia, que realizou a doação de 1.650 garrafinhas personalizadas com o tema “Faça Bonito”, que serão destinadas para as crianças matriculadas na Rede Pública de Ensino.

Méri Rigo Guillande, Assessora Administrativa da empresa, comenta: “A Friella possui um compromisso com a sociedade Itaipulandiense, e fazer parte da campanha 18 de Maio, tanto com a doação das 1.650 squeezes, como nas ações que são executadas nos espaços de trabalho, é algo muito gratificante para nós”.

Além do apoio com as garrafinhas, a Friella também está combatendo o abuso e exploração sexual infantil em medidas internas. O processo de conscientização dos colaboradores envolve a apresentação de vídeos no refeitório, exposição de banners, e-mails informativos e ornamentação do espaço externo da empresa.

Também colaboraram para a campanha: SicrediVanguarda, Sicoob Três Fronteiras, Chico Materiais Para Construção, Esportiva Fênix e KDM Net Telecom.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.