Conecte-se conosco

Itaipulândia

Condutor perde controle da direção e veículo bate e destrói grade de UBS em Itaipulândia

Por volta das 18:30h. deste sábado, 12, um acidente foi registrado na Avenida Nossa Senhora do Carmo em Itaipulândia.

Publicidade

De acordo com informações e imagens de câmeras de segurança, o condutor de um veículo Logan saiu da cidade de Itaipulândia e na avenida Nossa Senhora do Carmo no bairro Caramuru, perdeu o controle e colidiu contra a mureta e grade de proteção na Unidade Básica de Saúde. O veículo ainda arrancou algumas árvores e bateu na parede da UBS.

O SAMU foi acionado e prestou os atendimentos, sendo conduzidos ao Hospital e Maternidade Itaipulândia o condutor do carro e uma passageira, com ferimentos sem gravidade. Outra pessoa que estava no veículo dispensou atendimento.

A Polícia Militar também esteve no local e após verificações do acidente, a equipe deslocou-se até o Hospital e Maternidade Itaipulândia, onde aguardam o atendimento médico aos dois feridos para em seguida fazerem os levantamentos de praxe e encaminhamentos, se necessário.

Informações colhidas no local dão conta de que tanto o condutor, quanto a passageira, são menores de idade.

LESÃO CORPORAL

A Polícia Militar ainda está colhendo informações de uma possível lesão corporal que teria sido cometida pelo menor condutor do veículo contra uma idosa na tarde deste sábado.

Fonte: Cidades do Oeste

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.