Conecte-se conosco

Itaipulândia

Com vacinação avançada, Itaipulândia vive alívio de casos ativos, internamentos e novos casos

Na última  sexta-feira, o Boletim Epidemiológico do Coronavírus apresentou dados bastante positivos sobre a situação sanitária da Covid-19 em Itaipulândia. Desde 24 de dezembro o município não vivia um momento de alívio com apenas seis ativos, zero internamentos e zero casos nas últimas 24 horas.

Publicidade

Para o Secretário de Saúde, Paulo Carvalho, isto é “reflexo da vacinação que vem acontecendo rapidamente no município, além do trabalho consistente da Vigilância Epidemiológica em fiscalizar e da comunidade em cooperar para que o vírus não se perpetue ainda mais” – comenta.

“São momentos de alívio como estes que nos dão a esperança de um futuro melhor” comenta a prefeita Cleide Prates. “Estamos investindo na qualidade da saúde pública de Itaipulândia e não iremos parar até 100% da população estar protegida, vacinada e nossas vidas terem voltado ao normal” – revela.

A foto é para nunca mais esquecer: no dia 20 de janeiro de 2021, o município recebia as primeiras 244 doses da vacina para Covid-19. O começo do fim da pandemia. Um dia para ficar para sempre na memória e na história dos itaipulandienses.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: