Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Um morto e vários feridos após acidente na BR-277 em Foz do Iguaçu

Um homem morreu após um grave acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira, 23 de março de 2022, por volta das 17h:45min, na BR-277, próximo a entrada do Bairro Três Lagoas, no perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

Publicidade

Segundo informações, um caminhão do Governo do Estado do Paraná, conduzido por um funcionário do Depen (Departamento Penitenciário do Paraná), seguia pela BR-277, sendo Cascavel/Foz do Iguaçu, ao chegar no trecho, viu um homem atravessando a rodovia de forma lenta e cambaleando. Para evitar o atropelamento, o motorista do caminhão então mudou de pista e acabou sendo atingido na traseira por ônibus de transporte de passageiros, que seguia no mesmo sentido.

Mesmo tentando desviar do pedestre, o caminhão acabou atropelando o homem, que morreu na hora. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados até o local para fazer os procedimentos em decorrência da vítima fatal.

No ônibus, que transportava trabalhadores de um frigorífico, várias pessoas sofreram ferimentos por causa da colisão, porém sem muita gravidade.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.