Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Três bandidos tentam assaltar policial da ROCAM e se dão mal em Foz do Iguaçu

Na tarde de ontem, sexta-feira 04 de junho de 2021, um policial militar da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando de folga, trafegava com seu veículo particular e passava pelo Bairro Vila Portes, quando percebeu que um veículo Fiat / Siena, de cor branca avançando em alta velocidade.

Publicidade

Em dado momento, os indivíduos se aproximaram e encostaram no lado passageiro do veículo do policial, que de pronto já sacou sua arma de fogo para  se defender nesse momento os três acusados, reconheceram o policial e iniciaram fuga pela BR-277 sentido Jardim Jupira.

O policial militar avistou uma viatura da PRF e pedindo apoio, onde dois dos indivíduos desceram do veículo e fugiram sentindo o Bairro Jardim Jupira e o motorista do Siena permaneceu no local, onde foi abordado pela PRF. O policial militar correu atrás dos fujões, onde logrou êxito em prender um dos assaltantes que estavam armado.

O segundo fugitivo continuou correndo para o Jardim Jupira, logo o policial militar continuou a perseguição e avistou o suspeito adentrando em um estacionamento, onde rendeu o segundo suspeito que não estava armado.

Com a chegada das demais equipes de serviço, os três acusados foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil juntamente com no revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Fonte: Tribuna Popular Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.