Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Quatro pessoas são presas por conta de homicídio ocorrido em 2021 no Porto Meira em Foz do Iguaçu

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e Denarc (Núcleo de Foz do Iguaçu), cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão na manhã desta quarta-feira (20). A operação ocorreu na região do Porto Meira.

Publicidade

Durante as diligências duas pessoas foram presas em flagrante e outros dois mandados de prisão foram cumpridos.

O crime de homicídio que originou a operação ocorreu no dia 5 setembro de 2021, na Rua das Palmas, bairro Porto Meira. Na ocasião, a vítima Johnny Maicon Rodrigues foi alvejada por projéteis de arma de fogo e entrou em óbito no local.

As investigações apontaram para, no mínimo, quatro pessoas envolvidas no crime. Depois de identificados os suspeitos, a Autoridade Policial representou pela busca e apreensão na residência destes e nesta manhã foi dado cumprimento aos mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

Ao efetuarem buscas em uma das residências, os policiais, com ajuda do cão farejador “Insane” da unidade K9 NOC – Polícia Civil, encontraram drogas e balanças de precisão utilizadas para pesar entorpecentes, sendo que uma pessoa do sexo masculino (27 anos de idade) foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

Em outro local, uma pessoa do sexo masculino (28 anos de idade) foi autuada pelo crime posse ilegal de munição de arma de fogo de uso permitido, pois na residência foram encontradas munições, além de rádios comunicadores (HT).

Também foram cumpridos, durante a operação, dois mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Mafra-SC.

Os mandados de prisão, embora inseridos no mesmo contexto, não tem relação com o crime que culminou com as diligências desencadeadas nesta manhã e são referentes a duas sentenças condenatórias transitadas em julgado, uma pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e outra pelo crime de furto qualificado.

As duas pessoas, um homem (37 anos de idade) e uma mulher (36 anos de idade) foram presas e encaminhadas à Cadeia Pública Laudemir Neves.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.