Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Prefeitura de Foz do Iguaçu pretende utilizar drones para fiscalizar reuniões familiares em casas

A prefeitura de Foz do Iguaçu planeja utilizar drones para fiscalizar possíveis reuniões familiares e aglomerações em residências nos bairros da cidade. A declaração foi dada pelo prefeito Chico Brasileiro, na manhã desta quarta-feira (26).

Publicidade

“Nós vamos trabalhar principalmente com controle através de drones, vamos fazer uma articulação com a Polícia Militar e Guarda Municipal, para termos um grande controle nas festas que ocorrem nas residências”, disse o prefeito, durante entrevista na Rádio Cultura AM.

Um novo decreto deve ser publicado nesta quinta-feira (27), com novas medidas e seguindo a orientação estadual, com toque de recolher começando a partir das 20h desta sexta-feira (28), até as 5h do dia seguinte. Atualmente, esse horário de restrição da circulação de pessoas está em 23h.

Não deverá ter lockdown no final de semana, mas restrições a bares serão mantidas. Medidas mais flexíveis para restaurantes e igrejas são analisadas, enquanto que supermercados poderão atender até 20h, com a proibição de entrada de menores de 14 anos. Atrativos turísticos seguirão abertos para visitantes fora da cidade e região.

Fonte: Portal da Cidade Foz

Continue Lendo
2 Comments

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.