Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Polícia Militar apreende escopeta calibre 12 e revólver 38 em Foz do Iguaçu

Na noite de ontem, domingo 04 de julho de 2021, por volta das 19h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Patrulhamento Ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para verificarem uma situação onde teria um individuo em posse de uma arma de fogo ameaçando os vizinhos na Rua Manoel Orfanaki, no Jardim Veraneio, região do Bairro Porto Meira.

Publicidade

Com a chegada da equipe policial, a pessoa que estava realizando as ameaças identificado como sendo Julio Cesar, teria fugido pelos fundos da residência. Na casa denunciada foi abordada a esposa do homem que fugiu, que apresentava ferimentos na face, pois teria levado um soco do marido e um corte na mão.

A vítima agredida informou que já possui um mandado restritivo judicial, porem não foi acatado pelo agressor e após ser agredida os vizinhos foram ameaçados de morte e que “Julio” teria realizado alguns disparos de arma de fogo com o intuito de ameaçar os vizinhos.

A moradora franqueou a entrada dos policiais na casa, onde apreenderam uma escopeta calibre 12 e munições do mesmo calibre e um revolver calibre 38.

As armas apreendidas e as munições foram encaminhadas para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.