Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

PM troca tiros com assaltantes em Foz do Iguaçu

Na tarde de quinta-feira, 31 de março de 2022, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu receberam a informação de que assaltantes fortemente armados teriam invadido um hotel no Jardim laranjeiras, região da Vila A.

Publicidade

No local os assaltantes dominaram o gerente e o recepcionista, os obrigado a levar até um apartamento onde turistas estavam com uma grande quantidade de eletroeletrônicos comprados no Paraguai, roubando todas as mercadorias.

Quando os assaltantes saiam do local em um veículo GM / Vectra, de cor preta, de placas JNJ-0902 de Foz do Iguaçu, se deparam com policiais militares que foram recebidos a tiros, iniciando assim uma troca de tiros entre os assaltantes e os policiais militares.

Em dado momento, um dos assaltantes realizou disparos de escopeta calibre 12, onde fugiram com o veículo em alta velocidade. Já na Rua Blumenau, no mesmo bairro, abandonaram o veículo usado no roubo, qual estava carregado com as mercadorias roubadas, abandonando também no veículo a escopeta calibre 12, onde roubaram um veículo GM / Corsa, fugindo tomando rumo ignorado.

O veículo, a escopeta e as mercadorias recuperadas foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde posteriormente as mercadorias foram apresentados na Alfândega da Receita Federal.

Fotos: Foz Urgente

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.