Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Jovem é morto a tiros após discussão em uma festa no Portal da Foz

Na madrugada deste domingo, 08 de agosto de 2021, por volta das 04h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem na Rua Papagaios, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Publicidade

Com a chegada da equipe no local, foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito em meio a via pública, sendo o local isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Científica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo informações o jovem morto estaria em uma festa na mesma rua, onde teria se envolvido em uma discussão e quando ia embora teria sido alvejado a tiros e levava consigo seu copo de bebida, uma faca e um pedaço de ferro.

Policiais militares realizaram a abordagem policial na festa onde a vítima estava, onde várias pessoas foram revistadas, identificadas e questionadas sobre o fato, sendo liberadas na sequencia.

Com a chegada da perita criminal a vítima foi identificada como sendo Gustavo Barbosa, de 24 anos de idade.

Segundo informações da polícia científica, foram apreendidos 18 estojos deflagrados de pistola 9mm e a vítima teria sido alvejado por 10 disparos.

O corpo de Gustavo Barbosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para procedimento de necropsia, identificação oficial e liberação para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Tribuna Popular Imagens: Oops Noticias Foz na Hora
Jovem é morto a tiros após discussão em uma festa no Portal da Foz Jovem é morto a tiros após discussão em uma festa no Portal da Foz Jovem é morto a tiros após discussão em uma festa no Portal da Foz

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.