Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Idoso leva tiro na mão e na boca após desacordo comercial em Foz do Iguaçu

No inicio da noite desta quarta-feira, 23 de março de 2022, por volta das 18h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Parati, na Vila Bras, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

Publicidade

No local foi socorrido o idoso Antonio Inacio Venginio, de 62 anos de idade, que apresentava duas perfuração na mão e um na boca, sendo que o projétil teria ficado alojado próximo a orelha.

Policiais militares do 14º  Batalhão da Policia Militar deram atendimento a ocorrência. Segundo a vítima, um desacordo comercial em decorrência da venda de uma escada teria motivado o fato. O atirador teria apontado a arma para a cabeça do idoso após a desavença comercial, onde o idoso por sua vez colocou a mão na frente, e após o disparo o projétil teria atravessado a sua mão, entrado novamente na sua face, já próximo ao nariz, vindo a ficar alojado próximo a orelha.

O idoso foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Fonte: Tribuna Popular Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.