Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Guarda Municipal troca tiros e acerta suspeito de agredir esposa no Três Lagoas em Foz do Iguaçu

Uma equipe de policiamento da Guarda Municipal em patrulhamento preventivo na noite de domingo (13), por volta das 23h30 pela Rua Resendo, Bairro Três Lagoas, foi abordada por uma mulher visivelmente nervosa. Ela relatou que seu companheiro havia lhe agredido e estava impedindo ela de sair da residência.

Publicidade

Enquanto os guardas colhiam informações da mulher, um veículo Astra cor preta se aproximou em alta velocidade. Tratava-se do agressor que retornou e efetuou disparos contra a viatura ao visualizar a equipe da GM. Os guardas revidaram e houve troca de tiros.

Um dos tiros dos guardas acertou o pneu do veículo do agressor, fazendo ele perder o controle do carro e colidindo contra um poste, onde havia uma câmera de monitoramento. Ao dar ré com o veículo, o agressor atingiu a viatura e fugiu sentido BR-277. Em um posto de combustível às margens da rodovia, o homem desceu do veículo com a arma em punho com a intenção de atirar nos agentes. O agressor foi atingido com um disparo, caindo ao chão. O Siate foi acionado para atendimento do agressor que não teve o nome revelado.

Próximo ao veículo de placas DYB 9E38 foi localizado um revólver marca Rossi número de série J 110642 de calibre 38mm e foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia.

As informações são do Portal da Cidade Foz

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.