Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

GM prende homem em Foz por ameaça e na delegacia mostra as partes íntimas

Na tarde de ontem, domingo 15 de agosto de 2021, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados para se deslocarem até a região do Bairro Porto Belo, em uma casa de passagem da prefeitura, onde um dos internos havia saído e chegado fora do horário de entrada e acabou adentrando sem autorização e coagindo uma funcionária.

Publicidade

Ele empurrou a mulher para a cozinha onde iniciou ameaças contra a trabalhadora e procurou uma faca porém não localizou. Outros internos rasgaram uma tela onde a mulher conseguiu fugir e eles acurralaram o acusado na cozinha até a chegada da Guarda Municipal.

Na delegacia o homem identificado como Leonardo Augusto César Richetto Deusdara, de 41 anos de idade, continuou muito agressivo dando a entender que o possivelmente fez uso de algum entorpecente ou álcool, ainda mostrava o dedo e parte íntima para a imprensa e os servidores municipais.

Após checagem o homem oriundo do estado de São Paulo foi constatado cerca de 11 passagens no meio policial, sendo ele entregue na delegacia pelo crime de ameaça e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Tribuna Popular Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.