Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: ROCAM prende seis pessoas com armas e munições no Porto Meira

Na noite desta terça-feira, 15 de junho de 2021, por volta das 20h:00, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, quando em ação policial alusiva a “Operação Oeste Alerta” desencadeada pela unidade militar, que tem como finalidade dar uma resposta ao clamor da sociedade por segurança e por ações contundentes da policia contra a criminalidade, quando receberam uma denúncia formulada no telefone de emergência 190, de que indivíduos que supostamente teriam participado na morte da pessoa Jhonathan Willy de Freitas, conhecido como “Sagui” no dia 05 de junho de 2021, executado com diversos disparos de pistola e escopeta calibre 12 no final da Rua Prata, região do Porto Meira, sendo que estas pessoas estariam fortemente armados.

Publicidade

Diante das informações, deslocaram até a Rua Palmas, no Bairro Porto Meira, onde a casa denunciada foi cercada pelos militares da ROCAM. Na abordagem policial, alguns suspeitos empreenderam fuga correndo, porem foram perseguidos, abordados e presos.

Ao todo seis pessoas foram presas, sendo apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revolver e munições diversas. Os seis presos, sendo cinco homens e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Segundo o Tenente Batesini, o fato da denúncia de envolvimento ao homicídio ocorrido serão apurados pela agora pela Policia Civil através da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Tribuna Popular Fotos: Eli Silva

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.