Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Homem mata mulher com tiros de escopeta calibre 12 no Jardim América

No inicio da noite deste sábado, 10 de julho de 2021, por volta das 19h:40min, um homem de aproximadamente 60 anos, bem conhecido no Bairro Jardim América, estava com uma moça em um mini-mercado na Rua Bolivia, cruzamento com a Avenida Dr. Damião, quando este  teria chamado a moça de nome “Gladis” de nacionalidade paraguaia para ir para casa, pois ela estaria morando com ele na mesma casa.

Publicidade

Ela teria se recusado a ir para casa, onde ele teria se apoderado de uma escopeta calibre 12, e a chamado novamente para ir para casa e ela teria respondido “foi ficar, não sou sua mulher” e neste momento ele apontou a arma e efetuou dois disparos a acertando na face e outra no abdômen, vindo a óbito no local.

O homem conhecido como “Polaco” teria ido andando até sua casa, abandonando a arma no local e fugindo logo em seguida. O local foi isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar, até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte foi periciado, sendo apreendido estojos deflagrados calibre 12.

A mulher de aproximadamente 25 anos não apresentava nenhum tipo de identificação, sendo seu corpo encaminhado ao IML para os procedimentos.

Fonte: Tribuna Popular

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.