Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu: Homem é executado a tiros no Jardim Patriarca

No final da noite de ontem, domingo 18 de julho de 2021, por volta das 23h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Ricardo Martins Ramos, quase cruzamento com a Rua Campânulas, no Jardim Patriarca, região do Bairro Porto Meira, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.

Publicidade

No local foi apurado que a vítima estava sentado na frente da sua casa em um banco de madeira juntamente com dois amigos, quando duas pessoas se aproximaram com um revolver na mão e teria chamado uma pessoa pelo nome, sendo que o nome pronunciado não seria de nenhum dos envolvidos, porem o morador teria se levando e saído correndo, sendo alvejado possivelmente por quatro disparos de arma de fogo.

Os dois assassinos teriam saído andando normalmente com a arma em punho tomando rumo a localidade conhecida como “barro branco”. Os bombeiros contataram o óbito da vítima que foi identificado como sendo Adilson da Silva Correa, de 27 anos de idade.

O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fonte: Tribuna Popular

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.