Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Foz: Após briga no Porto Meira, homem é encontrado morto no Jardim Copacabana

Neste domingo, 27 de junho de 2021, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foram informados pelo telefone de emergência que teria ocorrido uma briga no Bairro Porto Meira, e que um dos envolvidos teria sido espancado, esfaqueado, amarrado e colocado no porta-malas de um veículo VW / Gol para ser desovado.

Publicidade

Já na tarde deste domingo, uma vítima identificada inicialmente como “Everton” apresentava sinais de espancamento, com diversas perfurações provocadas possivelmente por faca, com as mãos e pernas amarrados, que teria sido desovado no final da Rua Osvaldo Goch, já na divisa entre o Bairro Copacabana e o Jardim Dona Leila, onde a vítima gravemente ferida teria se arrastado do local onde foi desovado, até a frente de uma residência onde pediu socorro.

De pronto foi acionado apoio do Siate, porem constataram o óbito da pessoa. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte e suas adjacências foram periciados, sendo encontrado no bolso da vítima duas facas.

Oficialmente não temos a identificação da vítima. Câmeras de segurança teriam flagrado a ação do ou dos assassinos.

Fonte: Tribuna Popular Foto: Oops Noticias Foz na Hora

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.