Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Confronto com a PM termina com um morto no Bairro Portal da Foz

Na noite de ontem, terça-feira 13 de julho de 2021, por volta das 21h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Pelotão de CHOQUE, dando continuidade as ações voltadas para o patrulhamento ostensivo no Bairro Portal da Foz, em decorrência de uma série de crimes acontecidos no local, dando uma resposta rápida a sociedade que conclama segurança naquela localidade.

Publicidade

Durante o patrulhamento, receberam a informação de que uma casa situada na Rua Nivaldo do Amaral, divisa do Bairro Portal da Foz e o Bairro Morumbi III, estaria sendo usada para o comercio de entorpecentes e que no local haveriam pessoas armadas.

Diante das informações, procederam a abordagem policial, onde foram recebidos a tiros, ocorrendo um confronto armado, onde um dos suspeitos acabou sendo alvejado a tiros. De pronto foi acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros), onde o suspeito foi socorrido em estado grave, onde também foi acionado apoio médico.

O suspeito ferido acabou entrando em óbito no interior da ambulância do Siate, durante o deslocamento para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O corpo que não apresentava nenhum tipo de identificação foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos e identificação.

Na casa onde ocorreu o confronto armado, foi apreendido uma pistola 9mm devidamente municiada com 7 (sete) munições, 19 buchas de cocaína já pronta para a venda, maconha, 5 (cinco) munições de calibre 12 e um radio comunicador. Tudo indica que a pistola poderá ser a mesma usada em um crime de homicídio ocorrido no dia anterior.

Também foi fui verificado que o local usado para a venda de entorpecente havia câmeras de monitoramento, onde teriam flagrado toda a aproximação dos policiais militares.

Fonte: Tribuna Popular e Imagens: Enrique Alliana e Oops Noticias Foz na Hora

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.