Conecte-se conosco

Todas as Notícias

Capotamento deixa homem gravemente ferido na Estrada da Prata

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (3), por volta das 13h30, no KM 06 da Estrada da Prata, em Cambé (PR).

Publicidade

De acordo com as informações de um dos passageiros, o motorista do veículo Gol de cor prata com as placas de Cambé, conduzia o carro sentido Cambe/Distrito da Prata quando perdeu o controle da direção, acabou subindo no barranco e capotou o mesmo.

Thank you for watching

Os socorristas do Siate, equipe médica do Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimento às vítimas.

N. R., de 44 anos, condutor do veículo, sofreu ferimentos graves e precisou ser intubado. Devido a complicações durante o atendimento, foi necessário o apoio do helicóptero do Samu para o encaminhamento ser mais breve até o hospital.

Os passageiros, C. G. B., de 45 anos, e G. D. S. M., de 30 anos, sofreram ferimentos considerados moderados e também foram encaminhados a hospitais da cidade de Londrina.

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Cambé intensificou a segurança e preservou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual confeccionou o boletim de ocorrência do acidente.

O trânsito nos dois sentidos da rodovia estadual ficaram interditados durante o atendimento.

As informações são do Portal Cambé.

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.