Conecte-se conosco

Paraguai

Vídeo: Após três dias, são-miguelense sequestrada no Paraguai tem reencontro emocionante com a família

A são-miguelense sequestrada no último sábado no Paraguai, Sandra Cristina Macedo Rubert de 56 anos, foi levada para sua casa na tarde de terça-feira após ser resgatada pela Polícia Nacional.

Publicidade

A comitiva do promotor-policial que transferiu a vítima era composta pelo Comissário Nimio Cardozo e pela promotora Zunilda Ocampos, que chegaram primeiro.

Gritando “que noite está linda, aí vem sua mãe”, Cardozo se refere ao filho da mulher e aos demais parentes. Em seguida, Sandra Cristina desce de outra tomada e conhece primeiro o filho, enquanto a filha assiste à cena entre lágrimas de emoção e alegria.

Em seguida, o marido da mulher se aproxima e os quatro se fundem em um amplo abraço, enquanto as partes intervenientes e outros parentes comemoram o procedimento bem-sucedido que permitiu que a mulher sequestrada voltasse para sua casa em segurança. Em meio a aplausos, a família entra em casa.

Os interventores afirmam que não houve pagamento prévio, uma vez que a vítima foi resgatada pela polícia no terceiro dia de cativeiro, no bairro Guaraní, município de Mbaracayú.

Fonte: https://www.abc.com.py

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.