Conecte-se conosco

Paraguai

Simulou sequestro para pedir dinheiro para a irmã e acabou preso

Homem foi encontrado em um luxuosos hotel de Ciudad Del Este onde acabou preso. Depois de preso relatou que foi visitar sua amante, ficando 9 dias no hotel e precisava do dinheiro para pagar os gastos

Publicidade

Uma mulher de 39 anos de idade, moradora da cidade de Maria Auxiliadora, província de Itapúa (pouco mais de 160 Km de Foz do Iguaçu) no Paraguai, acionado a Policia Nacional do Paraguai após receber um vídeo pelo aplicativo WhatsApp, onde seu irmão Adan Centurion, de 29 anos de idade, qual relatava que havia sido sequestrado e pediu o valor de G$ 30.000.000,00 (trinta milhões de guaranis) para que não fosse morto.

No vídeo, davam o prazo até as 13h:00 desta terça-feira (04/,5/2021) para receber o dinheiro senão seu irmão seria executado.

Diante das informações, foi acionado o Departamento Antissequestro de Pessoas da Policia Nacional, sendo localizado e preso por simular o sequestro.

Segundo o Comissário chefe do Departamento Antissequestro, o então sequestrado estava a pelo menos 9 dias no hotel de luxo com sua amante e teria ficado sem dinheiro, e precisava do dinheiro para saldar as dívidas com hospedagens e demais gastos.

O preso esta a disposição do Poder Judiciário do Paraguai.

Fonte: Tribuna Popular Foto: Extra e CDEHOT

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.