Conecte-se conosco

Paraguai

Polícia resgata São-miguelense que foi sequestrada no Paraguai

A Polícia Nacional resgatou Sandra Cristina Máceda Rubert, a São-miguelense sequestrada no bairro de Mbaracayú, Departamento de Alto Paraná, na tarde desta terça-feira.

Publicidade

O delegado Nimio Cardozo, chefe do Departamento de Combate ao Sequestro da Polícia Nacional , confirmou à Rádio Monumental 1080 AM que a brasileira Sandra Cristina Máceda Rubert, de 56 anos, foi resgatada em operação realizada na tarde desta terça-feira, onde produziu um confronto com os sequestradores.

“Fizemos uma operação tática, ela estava em seu local de cativeiro e foi resgatada em uma operação policial, houve um confronto, neste momento estamos levando a mulher sequestrada para casa e avisaremos imediatamente”, disse Cardozo .

O delegado afirmou que a mulher “está sã e salva” e que o resgate foi feito junto ao Ministério Público . O comissário confirmou que há uma pessoa detida e ainda não conseguiu especificar se há feridos ou mortos após o tiroteio.

O brasileiro Milton Gabriel Rubert, 57, denunciou dias atrás que sua esposa saiu para passear no último sábado entre 15h e 19h e não voltou para casa.

O sequestro e o pedido de resgate de 250 mil dólares foram confirmados pelo mesmo homem, que chegou a dizer que falou por telefone com a mulher e um dos supostos raptores, que tinha sotaque português.

De acordo com os dados, o marido da mulher recebeu a ligação no telemóvel da mulher a partir do número com terminação 278 e que a pessoa exigia que ele não notificasse a Polícia Nacional do caso.

Fonte: Ultima Hora

Polícia resgata São-miguelense que foi sequestrada no Paraguai Polícia resgata São-miguelense que foi sequestrada no Paraguai Polícia resgata São-miguelense que foi sequestrada no Paraguai Polícia resgata São-miguelense que foi sequestrada no Paraguai

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.