Conecte-se conosco

Paraguai

“Ela está muito chocada’’, diz marido de são-miguelense que foi sequestrada no Paraguai

Em contato com a ABC TV e a rádio ABC Cardinal, Milton Rubert marido da são-miguelense que foi sequestrada no Paraguai disse que, apesar de sua esposa estar fisicamente bem, ela está psicologicamente muito chocada. “Ela está muito espancada, não fisicamente, mas psicologicamente muito mal. Ele não conseguiu dormir por um minuto esta noite. Psicologicamente, muito ruim ”.

Publicidade

Ela acrescentou que durante seu cativeiro foi ameaçada em todos os momentos, mas não foi ferida. Ele agradeceu aos envolvidos pelo procedimento bem-sucedido que permitiu o resgate de sua esposa sã e salva.

Na ocasião, solicitou veementemente a presença do Ministro do Interior, Arnaldo Giuzzio, o quanto antes.

“Este é um distrito muito progressista, com gente boa, e estamos todos muito preocupados (com o que aconteceu), foi um golpe muito forte. As pessoas não se sentem mais seguras “, disse ele.

Ele acrescentou que há muita preocupação na área e insistiu que seria muito interessante para o ministro Giuzzio ir conversar com os membros da comunidade sobre segurança.

Sandra Cristina Maceda Rubert (56) foi sequestrada na tarde de sábado nas proximidades de sua casa, no bairro General Díaz, bairro de Mbaracayú, quando saía para passear. A Polícia procedeu ontem à realização de uma operação de resgate e conseguiu prender quatro sequestradores.

Fonte: abc.com.py

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.